Em discurso para pedetistas, Puccinelli dá recado a Delcídio
Em evento promovido pelo PDT, em Campo Grande, com a presença do ministro Carlos Lupi (Trabalho), pedetista, o senador Delcídio do Amaral, PT, e o governador André Puccinelli, PMDB, são as personalidades que mais chamam as atenções na solenidade. Em discurso, Puccinelli disse que participa da solenidade a convite de Lupi, e “que está ali por que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em evento promovido pelo PDT, em Campo Grande, com a presença do ministro Carlos Lupi (Trabalho), pedetista, o senador Delcídio do Amaral, PT, e o governador André Puccinelli, PMDB, são as personalidades que mais chamam as atenções na solenidade.
Em discurso, Puccinelli disse que participa da solenidade a convite de Lupi, e “que está ali por que quis”. O evento acontece num buffet da região conhecida como chácara Cachoeira, em Campo Grande.
O governador disse ter visto entre os pedetistas que assistiam a solenidade “muitos ex-peemedebistas”. “Vejo que o PDT roubou muita gente nossa, mas roubamos dele também. Estamos quites”.
Já em determinado trecho do discurso, Puccinelli endereçou sua fala ao senador: “éramos para caminharmos juntos faz tempo. No PT existe muita gente boa, mas lá tem um só difícil. Estamos hoje afastados, mas agora é outro período e podemos caminhar juntos”.
Delcídio não se manifestou quanto a declaração do governador.
Saudades
O secretário estadual Carlos Marum (Obras), peemedebista, também compareceu a solenidade do PDT. Pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Marum, que disse ter sido pedetista por uma década, disse que “estou com saudades do PDT, espero que o PDT também esteja com saudade de mim”.
Pelo dito, Marum caçava nesta manhã apoio pela sua pré-candidatura.
O presidente regional do PPS, o vereador Athayde Nery, outro pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, também foi abraçar os pedetistas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.