Em discurso para pedetistas, Puccinelli dá recado a Delcídio

Em evento promovido pelo PDT, em Campo Grande, com a presença do ministro Carlos Lupi (Trabalho), pedetista, o senador Delcídio do Amaral, PT, e o governador André Puccinelli, PMDB, são as personalidades que mais chamam as atenções na solenidade. Em discurso, Puccinelli disse que participa da solenidade a convite de Lupi, e “que está ali por que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em evento promovido pelo PDT, em Campo Grande, com a presença do ministro Carlos Lupi (Trabalho), pedetista, o senador Delcídio do Amaral, PT, e o governador André Puccinelli, PMDB, são as personalidades que mais chamam as atenções na solenidade.

Em discurso, Puccinelli disse que participa da solenidade a convite de Lupi, e “que está ali por que quis”. O evento acontece num buffet da região conhecida como chácara Cachoeira, em Campo Grande.

O governador disse ter visto entre os pedetistas que assistiam a solenidade “muitos ex-peemedebistas”. “Vejo que o PDT roubou muita gente nossa, mas roubamos dele também. Estamos quites”.

Já em determinado trecho do discurso, Puccinelli endereçou sua fala ao senador: “éramos para caminharmos juntos faz tempo. No PT existe muita gente boa, mas lá tem um só difícil. Estamos hoje afastados, mas agora é outro período e podemos caminhar juntos”.

Delcídio não se manifestou quanto a declaração do governador.

Saudades

O secretário estadual Carlos Marum (Obras), peemedebista, também compareceu a solenidade do PDT. Pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Marum, que disse ter sido pedetista por uma década, disse que “estou com saudades do PDT, espero que o PDT também esteja com saudade de mim”.

Pelo dito, Marum caçava nesta manhã apoio pela sua pré-candidatura.

O presidente regional do PPS, o vereador Athayde Nery, outro pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, também foi abraçar os pedetistas.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores