Presidente regional do PDT não descarta alianças; “se for chapa pura, Tatiana será a vice”

Após o encerramento da eleição do Diretório Municipal do PDT, com a vitória da chapa comanda pelo vereador Paulo Pedra, Dagoberto deixa claro suas intenções de se candidatar a prefeito pelo partido em 2012. “Agora já é certa a minha candidatura para prefeito”, diz.

Sobre a pré-candidatura, Dagoberto não descarta a idéia de alianças para as eleições de 2012. ”No momento não temos nenhum nome certo, mas há sim a possibilidade de futuras alianças”, comentou.

Se for chapa pura, Dagoberto já citou um nome. O da Tatiana Ujacow, que foi candidata a vice-governadora, ao lado do Zeca, nas eleições de 2010, pelo partido do PT, “Ela vai ser minha vice”, enfatizou o ex-deputado federal.

Dagoberto acredita que vitória da chapa dá mais força para o partido. “O PDT saiu fortalecido, apesar das influências de outros partidos”, se referindo sobre a denúncia de que o PMDB poderia estar por trás das desavenças provocadas pela chapa comanda por Paulo Dolzan.

É o que afirmou Paulo Pedra, durante a votação na manhã deste sábado. “O PMDB está por trás dos conflitos”, e  ressaltou que a favor da chapa de Dolzan, estavam inscritos muitos assessores de candidatos do PMDB. Questionado sobre qual seria a principal intenção de Dolzan, o vereador respondeu de forma cautelosa. “Ele esta serviço de alguém que não é do partido para tumultuar o PDT”.