Com apoio de equipe de Artuzi, PMN pretende fazer 3 vereadores em Dourados

Com apoio da equipe do ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi (sem partido), o PMN pretende fazer pelo menos três vereadores na segunda maior cidade do Estado. Ari Artuzi corre ainda o risco de perder os seus direitos políticos em razão dos processos.Ele ficou conhecido nacionalmente pelo suposto envolvimento nas operações da Polícia Federal Owari e Uragano. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com apoio da equipe do ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi (sem partido), o PMN pretende fazer pelo menos três vereadores na segunda maior cidade do Estado. Ari Artuzi corre ainda o risco de perder os seus direitos políticos em razão dos processos.Ele ficou conhecido nacionalmente pelo suposto envolvimento nas operações da Polícia Federal Owari e Uragano.

Segundo o presidente regional da sigla, Adalton Garcia, mesmo ele tendo divergências com o ex-prefeito Ari Artuzi foi fechado o acordo com 17 lideranças ligadas a ele para compor o quadro de vereadores do PMN em Dourados. “Com a equipe do Artuzi, mas o nosso quadro do PMN de Dourados nos fechamos a chapa de vereadores para disputar as eleições do ano que vem”, explica Garcia.

O presidente regional do PMN comenta que com o aumento de vereadores em Dourados que passou a ter 19 parlamentares facilitará que o partido consiga fazer pelo menos três vereaodores. “Com a vinda da equipe do Artuzi eles trazem pelo menos 11 mil votos e como o aumento de vereadores o coeficiente eleitoral fica em aproximadamente 5 mil votos e com isso conseguiremos fazer no mínimo três vereadores”,avalia.

Conteúdos relacionados