Os vereadores de Campo Grande votam quatro projetos e três ofícios do Executivo, que estão pautados para votação na sessão ordinária desta terça-feira (16).

Em turno único de discussão e votação, os parlamentares votam o projeto de Lei Complementar nº 239/09, de autoria do vereador Paulo Pedra (PDT), que acrescenta dispositivos ao título VI, capítulo VI, da Lei 2.902/92 que dispõe sobre postos de serviços e de abastecimento de veículos e dá outras providências.

Já em segunda discussão e votação serão votados dois projetos de lei: o projeto de Lei nº 6.739/09, de autoria do vereador Airton Saraiva (DEM), que denomina de Gasparino josé da silva (gaspar) o mirante que será construído na praça das águas do prosa no bairro chácara cachoeira, nesta capital.

E também o Projeto de Lei nº 6.759/09, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Grazielle Machado (PR), que denomina de Doutor Cláudio Luiz Fontanillas Fragelli a Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF, localizada no Bairro Jardim Noroeste. Em primeira discussão e votação, os vereadores votam em Plenário o projeto de lei nº 6.731/09, de autoria do vereador Paulo Siufi, que acrescenta o §5º ao art 1º da lei nº 2.228, de 16 de outubro de 1984.

Por fim, em Sistema de Ad Referendum os edis de Campo Grande votam três ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham cópia do ato de nomeação de representantes para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira, Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.