Vereador de Miranda agride ex e depois bate e ameaça rapaz na delegacia

Esta é a segunda vez que Ivan Bossay se envolve em confusão este ano, segundo a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Esta é a segunda vez que Ivan Bossay se envolve em confusão este ano, segundo a polícia

O vereador Ivan Bossay, 32 anos, do município de Miranda, foi conduzido hoje de madrugada por policiais militares até a delegacia da cidade sob a acusação de envolvimento em uma briga, na região central da cidade.

Ivan Bossay havia agredido sua ex-namorada, por nome Daniele, uma menor e ainda um rapaz, de nome Renan Moura, 22 anos. Tudo começou quando o rapaz deixava as duas garotas em casa e foi surpreendido pelo autor com socos, que acabaram rasgando a vestimenta da vítima.

Não satisfeito, o vereador ainda agrediu sua ex-namorada e desferiu um soco na orelha da menor, que teve o brinco arrancado devido à força da agressão, que também a derrubou no chão. Uma terceira garota presenciou o fato, mas não foi agredida.

Ao chegar na delegacia, o vereador agrediu fisicamente mais uma vez Renan e ainda o ameaçou dizendo que ainda vai ter mais um acerto de contas e “sofrer as conseqüências por enfrentar um vereador”.

Versão

Em entrevista ao Midiamax, o vereador Ivan Bossay deu conotação política para a briga desta madrugada. Ele, que é do PMDB, apóia o governador André Puccinelli e Renan o ex-governador Zeca do PT. Os pais de Renan afirmam que o rapaz “não se envolve com política” e que, certamente o motivo da briga foi outro.

Renan disse que o vereador já chegou chutando e xingando. Ele acredita que o motivo seja ciúmes de Daniele. “Nada ver o que ele fez. Aqui a cidade é pequena e todo mundo se conhece. As famílias se conhecem”, diz.

Histórico

O vereador, segundo um morador que prefere não se identificar, tem fama de “encrenqueiro” na cidade. Em janeiro deste ano, por exemplo, ele foi preso por desacatar policiais militares, que foram atender uma ocorrência em frente a um salão de festas de sua propriedade. (Matéria editada as 9h50 para acréscimo de informação).

Conteúdos relacionados