Valter diz que PMDB é o vencedor das prévias

O senador Valter Pereira afirmou ontem (04/03), que o PMDB é o grande vencedor da eleição prévia que no próximo domingo escolherá o candidato do partido ao Senado Federal. “A campanha pelas prévias representa uma mudança de comportamento e a partir do dia 07 de março o PMDB não será mais o mesmo”, afirmou o […]
| 05/03/2010
- 17:11
Valter diz que PMDB é o vencedor das prévias

O senador Valter Pereira afirmou ontem (04/03), que o PMDB é o grande vencedor da eleição prévia que no próximo domingo escolherá o candidato do partido ao Senado Federal. “A campanha pelas prévias representa uma mudança de comportamento e a partir do dia 07 de março o PMDB não será mais o mesmo”, afirmou o parlamentar durante reunião com filiados no município de Bataguassu.

Nesta sexta feira, ele reúne se com peemedebistas em Caarapó e Ponta Porá, antes de voltar para Campo Grande onde acompanhará os últimos preparativos para o pleito de domingo.

  
Em Bataguassu, o senador ouviu muitas queixas de filiados do PMDB descontentes com o descaso a que sempre foram relegados pela direção partidária. “Para ele, as eleições prévias permitiram o encontro das bases, através de reuniões onde o filiado pode apresentar suas queixas e reclamações.

Pela primeira vez, o filiado, aquele cidadão comum que carrega o piano, que não tem cargos no diretório, que não tem emprego público, terá oportunidade de decidir”, enfatizou o parlamentar ao pedir a mobilização partidária para o próximo domingo.

Veja também

Projeto já recebeu três pedidos de vistas e está na ordem do dia desta quinta-feira (11)

Últimas notícias