Vilmar Eunl dos Santos Padilha, de 53 anos, confessou ter matado Flávio Santa Franco, de 32 anos, no último sábado, em Nova Alvorada do Sul. Franco era suspeito de ter mandado matar o vereador de Bela Vista, Flávio Godoy, mais conhecido como “Ratinho”, no dia 26 de agosto de 2008.

De acordo com o site Dourados News, Padilha disse à polícia que os dois trabalhavam juntos e teriam tido uma discussão. Nesse momento, Vilmar atirou em Franco.

Padilha alegou legítima defesa e responderá o crime em liberdade.

Flávio Santana Franco, de 32 anos, era suspeito de ter mandado matar o vereador de Bela Vista, Flávio Godoy, mais conhecido como “Ratinho”, no dia 26 de agosto de 2008.

Segundo informações da polícia, contra Flávio Santana Franco havia um mandado de prisão preventiva por ele ser suspeito de ter mandado matar o vereador de Bela Vista, Flávio Godoy, o “Ratinho”, de 36 anos, no dia 26 de agosto de 2008. Franco era suspeito de ter contratado os pistoleiros que executaram o vereador.

Godoy foi assassinado enquanto participava de um comício e reunião de correligionários em Bela Vista. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassino efetuou os disparos enquanto abraçava o vereador, que era candidato à reeleição pela terceira vez.