Ex-vereador de Três Lagoas sofre atentado

O ex-vereador de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PDT) teve que ser retirado as pressas em um veículo de sua assessoria durante uma visita no bairro Jardim Imperial após um possível atentado. O fato que ocorreu na noite deste domingo (22) fez com que Guerreiro comparecesse na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para registrar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-vereador de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PDT) teve que ser retirado as pressas em um veículo de sua assessoria durante uma visita no bairro Jardim Imperial após um possível atentado. O fato que ocorreu na noite deste domingo (22) fez com que Guerreiro comparecesse na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para registrar o ocorrido.

Ainda na noite de ontem, a reportagem da Rádio Caçula esteve na delegacia entrevistando Guerreiro que informou que pessoas exaltadas em um carro Fox de cor preta se aproximaram da multidão onde ele estava conversando e em seguida perguntaram pelo mesmo. Sua assessoria ao notar a situação de risco, retirou Guerreiro rapidamente do local seguindo no sentido Rua Maria Guilhermina Esteves, sendo perseguidos pelos ocupantes do Fox.

O ex-vereador ligou para o telefone 190 (emergência) informando a situação, sendo logo encontrado pela polícia nas proximidades da Polícia Militar Ambiental (PMA). Segundo ainda a assessoria de Guerreiro, pessoas em um segundo veículo, sendo um GM Monza de cor vermelha também seguiram o caminhão de som utilizado na visita ao bairro, inclusive fazendo ameaças contra o motorista com arma de fogo.

Conteúdos relacionados