Dagoberto usa acusações contra Puccinelli para rebater ataques

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) usou sua página pessoal no microblog Twitter para atacar o governador André Puccinelli (PMDB). O parlamentar alega nas mensagens postadas que o governador estaria tentando denegrir sua imagem. “Ele tenta me colocar na condição de não ser um homem correto”. “Alguém que não é correto? Que não é justo? […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) usou sua página pessoal no microblog Twitter para atacar o governador André Puccinelli (PMDB). O parlamentar alega nas mensagens postadas que o governador estaria tentando denegrir sua imagem. “Ele tenta me colocar na condição de não ser um homem correto”.

“Alguém que não é correto? Que não é justo? Esse alguém não sou eu. O governador tem processos na Assembléia, desvio de dinheiro público,.. remessa ilegal para o exterior, licitação fraudulenta, corrupção, entre outras coisas”, escreveu.

Na avaliação de Dagoberto, o governador estaria contrariado porque o candidato dele não consegue subir nas pesquisas. O deputado federal não cita nomes, mas, como se sabe, ele concorrerá ao Senado na chapa de Zeca do PT, tendo como parceiro o senador Delcídio do Amaral.

Do lado adversário, o do governador há também dois nomes ao Senado, Waldemir Moka (PMDB) e Murilo Zauith (DEM).

Dagoberto, aliás, tentará referendar sua candidatura ao Senado na convenção do PDT marcada para domingo, dia 27, na Associação Nipo-Brasileira, na Saída para Três Lagoas, BR-262, a partir das 8 horas.

Conteúdos relacionados