Política

Coxim: Sobrinha de vereador é sequestrada da frente de escola

A jovem Andréa Martins do Nascimento, de 11 anos, foi sequestrada na frente da Escola Municipal Wiliam Tavares, na Silviolândia, distrito de Coxim, na manhã de sexta-feira (17), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta-feira (23). A menina é sobrinha do vereador Amoacir Alexandre (PMDB). A investigação está sendo feita pela DAM (Delegacia de […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 16h18

None

A jovem Andréa Martins do Nascimento, de 11 anos, foi sequestrada na frente da Escola Municipal Wiliam Tavares, na Silviolândia, distrito de Coxim, na manhã de sexta-feira (17), mas as informações só foram divulgadas nesta quinta-feira (23). A menina é sobrinha do vereador Amoacir Alexandre (PMDB).


A investigação está sendo feita pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Até o momento, os investigadores chegaram ao nome do possível “seqüestrador”, que é Iandes Furquim Ferreira, de 39 anos.


De acordo com a investigadora Silvana Nahban, a adolescente foi levada num Fiat Pálio, de cor preta e do modelo antigo. A equipe que investiga o caso acredita que Ferreira premeditou todos seus atos.


Autor e vítima moravam na colônia São Ramão. A mãe da adolescente, Iría Alexandre, faz um apelo para que as pessoas possam ajudar na localização de sua filha. Qualquer informação pode ser levada até a DAM, na avenida General Mendes de Moraes.

Jornal Midiamax