Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

SAS convoca 41 aprovados em seleção para merendeiros; confira

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições e manter o controle do estado de conservação dos alimentos
Lethycia Anjos -
Merendeira da Reme
Merendeira da Reme (Divulgação)

Em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (16), a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) divulgou a de 41 aprovados na função de merendeiro. As vagas destinam-se à contratação temporária.

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições destinadas aos alunos da conforme a receita e o cardápio do dia e distribuição de merenda. Além disso, o merendeiro deverá zelar pelo controle do estado de conservação dos alimentos, assim como dos estoques de produtos utilizados na alimentação e organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha ou copa.

Os convocados devem comparecer no dia 17 de junho, terça-feira, às 8h, na sede da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí.

Confira a lista de convocados na pág.3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

‘Terapia’ pelo ChatGPT: por que buscar ajuda emocional com robô pode ser perigoso

Vence licença de Eduardo Bolsonaro, que está nos EUA desde fevereiro

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Ondulação no asfalto causou o acidente no bairro Silvia Regina

MidiaMAIS

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Amigas de infância, Patrícia e Rosana encontraram carta escrita em 2003

Esportes

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

Flamengo e o Fluminense se enfrentam no Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Transparência

MP afirma que esquema de corrupção de Claudinho Serra age ‘até os dias atuais’

Procuradora do MP pede que Justiça mantenha investigados sob monitoramento da tornozeleira eletrônica