Política

Câmara dos Vereadores aprova seis projetos na sessão de hoje

Os dois projetos de declaração de utilidade pública municipal que estavam na pauta de hoje da Câmara Municipal de Campo Grande foram aprovados pelos vereadores. O primeiro, o Projeto de Lei nº 5.361/02, de autoria da vereadora Maria Emília Sulzer, declara de utilidade pública a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Pequena Flor I. O […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os dois projetos de declaração de utilidade pública municipal que estavam na pauta de hoje da Câmara Municipal de Campo Grande foram aprovados pelos vereadores.

O primeiro, o Projeto de Lei nº 5.361/02, de autoria da vereadora Maria Emília Sulzer, declara de utilidade pública a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Pequena Flor I.

O segundo, Projeto de Lei nº 5.362/02, de autoria do vereador Ribeiro, declara de utilidade pública a Associação de Moradores do Parque dos Laranjais.

Outros quatro projetos foram aprovados em regime de urgência na sessão de hoje. Todos eles, de autoria do presidente da Casa, vereador Nelson Trad Filho, alteram nomes de ruas de Campo Grande. A rua Jamelão, passa a se chamar Dr. Herberto Calado Rebelo; a rua Rucambi foi denomidada Dr. Francisco Pereira; a rua Floença passa a se chamar Ione macedo Kanazarro e por fim, a rua Cactus passa a ser rua Érico de Oliveira Passos.

Jornal Midiamax