Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (17) no interior da quitinete onde morava, na Rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles em . O suspeito é um adolescente, de 16 anos, que teria vingado agressões sofridas pela mãe.

Conforme boletim de ocorrência, um vizinho relatou que por volta das 6h30 ouviu alguém bater palmas, pular o muro, chutar uma porta e dizer: “agora você não vai mais bater na minha mãe e nem na mãe de ninguém”. A testemunha também contou que, na sequência, ouviu três tiros de arma de fogo.

Ainda de acordo com o registro policial, como os portões estavam trancados, o vizinho abriu o cadeado do portão do fundo com uma chave reserva e encontro o homem ferido de barriga para cima.

O Samu foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta. No corpo foram encontradas perdurações no braço direito, abdômen, costas e queixo.

Diversas mensagens foram encontradas no aparelho celular do homem. Entre elas, a de uma mulher reclamando de ter sido agredida por ele.