Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista é socorrido após colidir com galho de árvore caído na Av. Ernesto Geisel

Conforme o irmão da vítima, o homem estava na faixa do meio, quando foi fechado por um caminhão que tentava desviar de um buraco
Jennifer Ribeiro, Carol Leite -
Galho estava caído na Av. Ernesto Geisel (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Um homem, de 48 anos, sofreu uma fratura do lado esquerdo da clavícula após colidir com um galho de uma árvore, caído na Avenida Ernesto Geisel, na manhã desta quarta-feira (26). O acidente aconteceu por volta de 5h50.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o irmão da vítima, que esteve no local para retirar o veículo, o homem estava na faixa do meio, quando foi fechado por um caminhão que tentava desviar de um buraco. Com o susto, o puxou a moto para a faixa da direita, onde o galho já estava caído, provavelmente devido à chuva da madrugada.

O e a Polícia Militar foram acionados. Devido à fratura, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, consciente e orientada.

Vale pontuar que apenas uma faixa da via está liberada. Por isso, o trânsito no local segue lento, exigindo atenção dos condutores durante o tráfego.

Remoção da árvore

Em nota, a Compdec (Coordenadoria Municipal de Prevenção e Defesa Civil) informou que a remoção da árvore já está no cronograma de atendimento da pasta.

A Defesa Civil destacou, ainda, que mantém equipes de plantão 24 horas para atendimento e reforçou a importância do acionamento através do telefone 199 ou por meio do Fala CG 156, para que as demandas sejam atendidas no menor espaço de tempo possível.

Procurada pela reportagem, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que a equipe de fiscalização de trânsito foi informada e realizará a sinalização no local, até que a remoção da árvore seja concluída. Em casos de árvores caídas em vias públicas, a orientação é acionar o Fala CG (156) para que a solicitação seja registrada e encaminhada aos órgãos competentes.

*Matéria atualizada às 10h43 para acréscimo de nota das secretarias.

Motociclista ficou ferido após colisão (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)
Motociclista ficou ferido após colisão (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gatos ufms saude publica

População de gatos na UFMS vira problema de saúde pública

Revoltado, filho de Latino expõe vídeo do cantor fumando após briga: ‘Drogado’

Jogador do Grêmio tenta cuspir no árbitro, acerta PM e vai parar na delegacia

Melhore seus sentimentos e ações!

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Criminosos invadem clube de tiro em São Paulo e roubam armas

Últimas Notícias

Polícia

Empresário de MS foi alvo de operação da PF que mirou contratos da SED

PF esteve no apartamento do empresário, no Bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, e apreendeu R$ 146 mil

Cotidiano

BR-163 em MS tem nove trechos interditados nesta quarta-feira

Além das interdições, 24 trechos da BR-163 operam em sistema pare e siga

Sem Categoria

Investigação sobre faltas de vereadores em sessões em Jardim é arquivada

Procedimento investigava possíveis irregularidades na justificativa de faltas dos parlamentares.

Brasil

Fim da reeleição pode ser votado no Senado; entenda a proposta

Uma das propostas é o aumento do tempo do mandato para políticos do Executivo e Legislativo