Morreu no hospital na manhã desta segunda-feira (14), Rogério da Silva, de 30 anos, que estava no carro junto do menino de 11 anos, Willian Guerrinha da Silva. O acidente ocorreu entre o veículo Celta e um caminhão, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.
Seguem hospitalizados, a mãe e a irmã de Willian, de 5 anos, o motorista do carro, de 40 anos. Todos foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão não ficou ferido, mas entrou em estado de choque após o acidente, segundo o site Alvorada Informa.
O velório de Willian está marcado para iniciar às 8 horas na Capela Municipal, e o sepultamento ocorrerá às 13 horas. Willian era aluno da Escola Municipal Rosalvo da Rocha Rodrigues, no distrito de Pana, que emitiu uma nota de pesar.
Acidente
A família havia pernoitado no Distrito de Pana após o carro apresentar problemas mecânicos. Uma testemunha relatou ter oferecido sua casa de apoio nos fundos de sua oficina para a família.
Devido ao forte impacto da colisão entre o Chevrolet Celta em que viajava com sua família e um caminhão prancha, Willian foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. Sua mãe, uma irmã de 5 anos, o motorista do carro e um passageiro de 40 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância da empresa do caminhão.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.