Na tarde desta quinta-feira (22), uma cena um tanto inusitada chamou a atenção de quem trafegava pelas ruas do bairro Ria Vieira, em Campo Grande. Isso porque havia dois cavalos soltos e um homem tentando laçá-los.
Nas imagens divulgadas pelo portal ‘Campo Grande Mil Grau’, é possível ver os animais na rotatória principal do bairro, localizada na Avenida Rita Vieira. Na sequência, em outro ponto, os animais já estavam no meio da avenida, e um homem na carroceria de uma caminhonete, vestido com chapéu e portando um laço comprido – utilizado para laçar – tentando capturá-los.
A cena chamou a atenção dos condutores e moradores da região. Contudo, animais soltos nas vias podem causar graves acidentes.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.