Na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 17h30, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e uma Honda Biz na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.
A batida aconteceu quando a motociclista, que aguardava para atravessar a avenida e seguir pela Rua Pará, foi atingida por um caminhão que faria o mesmo trajeto.
Segundo testemunhas, a motociclista estava parada, esperando diminuir o tráfego para poder realizar a conversão na via, quando foi surpreendida pelo impacto do caminhão, que não conseguiu evitar a colisão.
A moto foi atingida na traseira, o que gerou uma pressão sobre a perna da condutora, que gritou de dor, segundo relatos de quem estava nas proximidades.
Testemunhas mencionaram que a mulher sofreu bastante com a pressão da colisão na perna. “O caminhão não viu a moça, foi o que o pessoal comentou, todos que estavam na região, que o motorista parece não ter visto a moça, porque o caminhão é muito alto, então o pessoal todo se movimentou, saiu correndo, gritando para ele, e aí foi quando ele parou o caminhão em cima da moça”, disse uma testemunha.
A Polícia Militar e agentes de trânsito também foram acionados para organizar o tráfego e registrar o acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.