Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) disse que Ysaac Messias Rodrigues Santos, de 10 anos era muito querido por amigos e professores e um menino alegre. Ysaac morreu após passar a preferencial na Rua Lise Rose, de bicicleta, e ser atingido por um ônibus no Danúbio Azul.

Ele e um amigo seguiam pela Rua West Point, que é uma descida, quando Ysaac perdeu o freio da bicicleta e foi atingido pelo ônibus, na Rua Lise Rose. Ele ainda foi socorrido, com grave traumatismo craniano encefálico à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, porém veio a óbito.

O motorista de 45 anos ficou desolado no local. “Eu ainda vi ele, perto da placa de pare, colocando o pé para frear a bicicleta. Eu ainda tentei desviar para a esquerda”, disse. O ônibus trazia trabalhadores, moradores de , funcionários de uma empresa de celulose de Ribas do Rio Pardo.

Leia a nota

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) lamenta a morte do aluno do 4º ano, Ysaac Messias Rodrigues Santos, de 10 anos, que estudava desde o grupo 4 na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, localizada no bairro Estrela Dalva.

O acidente aconteceu perto da casa da onde o estudante morava e a comunidade escolar está enlutada pelo acidente.

A mãe do aluno sempre estava presente na escola e Ysaac era muito querido por amigos e professores. Um menino alegre, feliz e enérgico, que deixará saudades em todos.