Amigos e familiares do motociclista de BMW, arremessado a 10 metros após colidir com outro motociclista nesta quinta-feira (4), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, lamentaram o ocorrido e fazem orações pela vida da vítima. Internado na Santa Casa da Capital, o estado de saúde do motociclista é grave.

Nas redes sociais, vários amigos compartilharam a notícia lamentando a situação e torcendo para uma melhora no quadro clínico. “Vai dar tudo certo, já deu, Deus está no controle de tudo”, escreveu Fernanda Mayara. Nilson Beh escreveu: “Você é um cara de ouro puro e valioso, vai dar tudo certo nego”.

“Ce vai ficar bem em nome do Senhor Jesus”, publicou Lay Gularte. “Deus já está agindo na sua vida, já deu certo!”, comentou Lavínia Ayalla.

Com o impacto da batida, o motociclista da BMW sofreu afundamento de crânio, traumatismo craniano grave e corte lacerante na testa. Câmeras de segurança flagraram quando a motocicleta passa em alta velocidade no cruzamento, bate em outra motocicleta é jovem é arremessado a 10 metros da batida. Confira o vídeo:

Acidente grave

Um motociclista em uma BMW foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, depois ‘furar’’ o sinal vermelho no cruzamento com a Rua 1º de Maio, e provocar um acidente com outra motocicleta.

Informações repassadas para o Jornal Midiamax são de que um motociclista seguia pela Rua 1º de Maio e iria entrar na Zahran quando foi atingido pela motocicleta BMW que descia a avenida.

Já o outro motociclista teve ferimentos, mas não graves como o da outra vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro e a vítima encaminhada para a Santa Casa.

Uma testemunha, o porteiro Renildo Lima, de 25 anos, contou ao Midiamax que o motociclista da BMW estava em alta velocidade e que viu pelo retrovisor quando ele passou na Zahran correndo, sendo que ele já havia ‘furado’ um outro semáforo antes do acidente.