Diego Alves

Três pessoas morreram em um acidente entre caminhão e caminhonete na BR-267, região do distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (9). A três vítimas ainda não tiveram as identidades divulgadas.

Conforme apurado, caminhão Scania seguia em direção ao distrito de Nova Casa Verde e a caminhonete S-10 a . O motorista da Scania disse à polícia que, devido às más condições da rodovia, o caminhão puxou de forma repentina para a pista contrária, momento em que atingiu a caminhonete.

Houve incêndio e os dois veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão, com placas de São José do Rio Pardo (SP), conseguiu sair ileso. Já os três ocupantes da S-10, morreram no local. Vídeo divulgado pelo Nova News mostra o momento em que o Corpo de praticamente já extinguiu o fogo. As imagens mostram os estragos causados pelo impacto da colisão e incêndio.

As vítimas em óbito, três homens, estavam na caminhonete e iriam participar de um curso em nesta quarta-feira (10). Dois seriam residentes em Teodoro Sampaio (SP) e outro de Colorado (PR).