Um motociclista – que não teve nome e idade divulgados – ficou gravemente ferido durante um acidente nesta quarta-feira (1), no cruzamento, sem sinalização, entre as ruas Armando Holanda e Lourival Gomes Machado, no bairro José Abrão, em . A vítima estava acompanhada por uma mulher que também ficou ferida.

Em vídeo enviado por um leitor do Jornal Midiamax, é possível ver o momento em que ocorre a colisão. As imagens mostram que o carro seguia pela Rua Lourival Gomes Machado quando colidiu com o motociclista que seguia pela Armando Holanda.

Após o acidente, a motorista desce do carro e segue em direção às vítimas. Populares também se aproximam. As vítimas permanecem caídas no chão. Enquanto aguardam por socorro, moradores da região usam lençóis e até mesmo sombrinhas para proteger as vítimas do sol.

Um morador que registrou as imagens por meio de uma câmera acoplada ao veículo que estava estacionado na rua disse que os acidentes na região são constantes. “Esse cruzamento é bastante movimentado e não tem cruzamento, então ninguém para e acaba acontecendo muitos acidentes”, relata.

Conforme o morador, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou em menos de 15 minutos. Segundo ele, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi entubado ainda no local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. O estado de saúde não foi informado.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok