Câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o acidente que matou o motociclista Kassiano Gores Custódio, de 26 anos, na manhã deste sábado (6), no cruzamento das ruas Luiz Pereira e Francisco dos Anjos, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima morreu após ser atingida por uma caminhão que invadiu a preferencial.

Nas imagens é possível ver o momento em que Kassiano é atingido pelo caminhão ao entrar no cruzamento. A moto bate entre a lateral e a traseira do caminhão e a vítima é lançada do veículo. Devido ao impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão estava abalado. À Policia ele disse que não viu a placa de Pare. O caminhoneiro seguia pela Francisco dos Anjos, que deixa de ser prefrencial no trecho onde ocorreu o acidente.

À reportagem do Jornal Midiamax, o motorista contou que é do Rio Grande do Sul. No momento em que ocorreu a colisão ele seguia para empresa onde iria abastecer a carga e depois seguiria para São Paulo onde descarregaria o veículo.

Acidentes constantes

Moradores disseram que acidentes são comuns no cruzamento e que há poucos dias uma mulher morreu no mesmo local. “Há alguns dias perdemos nossa amiga em acidente. Aqui é muito perigoso porque os condutores se confundem em relação à preferencial porque a Francisco dos Anjos é quase toda preferencial, mas muda nesse trecho”, explica.

Um dos familiares de Kassiano esteve no local e estava bastante abalado com a morte da vítima. Ele também se mostrou revoltado com as circunstâncias do acidente que matou o motociclista.

O motorista será encaminhado Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde passará por oitiva e o delegado irá definir pela prisão, ou não dele.