Condutor de veículo HB20 que atingiu um GM Corsa onde estava Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos, que faleceu, pode ter passado o cruzamento com o sinal vermelho. O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (21) na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, quase em frente ao Terminal Rodoviário da cidade. Outras seis pessoas também sofreram ferimentos graves. Um terceiro veículo foi atingido, mas os ocupantes não se feriram.

De acordo com a Polícia Civil, três jovens, de 17, 18 e 19 anos, trabalham em uma conveniência, que também faz aluguel de carros. Eles pegaram dois veículos, ambos HB20, um na cor branca e outro na cor preta e saíram.

“Resolveram pegar os veículos e rodar a cidade. O condutor do HB20, preto, voltou para a conveniência para deixar o carro e no percurso, de pegar esse rapaz, deixá-lo em casa e voltar para devolver o HB20 branco, condutor e um passageiro, acabaram se envolvendo no acidente”.

“O que vamos buscar agora é se houve por parte do HB20 branco, a imprudência de ter ‘furado’ o sinal vermelho e colidido com o Corsa, em que resultou no óbito e demais feridos. Também teve um terceiro veículo que acabou sendo atingido, mas os ocupantes não se feriram”, completou o delegado Jean Castro ao site Diário Corumbaense.