Um homem, de 27 anos, foi socorrido após bater a cabeça em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2). O carro é de propriedade dele, contudo, quem dirigia era um colega, de 25 anos, que não tem habilitação e fugiu do local depois de perder o controle do veículo e colidir em um poste.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o passageiro do banco de trás contou aos policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que entregou o veículo para um colega.

O amigo dirigia o HB20 pela Avenida Thyrson de Almeida e que, após a Avenida Engenheiro Lutero Lopes, perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica.

A vítima, que estava no banco de trás, foi socorrida com traumatismo craniano moderado, mas consciente e orientado. Já o colega motorista fugiu do local e não foi encontrado.

O proprietário do veículo é o pai da vítima do acidente. Ainda, conforme o registro policial, o motorista que fugiu não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal na direção do veículo automotor. O motorista também deve responder pela fuga.