A manhã desta quinta-feira (14) exige mais paciência do condutor que passar pela Rua Rio Grande do Sul, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de novembro, em Campo Grande. Isso porque a poda de uma árvore de grande porte interdita duas faixas da via.

A poda é realizada pela concessionária de energia, Energisa, que está desde as 6h no local. Para realizar a poda com segurança, um grande trecho da rua e da calçada foram interditados, incluindo duas faixas de rolamento da pista.

Como o local é de grande fluxo de veículos no horário da manhã, o trânsito está lento, com apenas um carro por vez na faixa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.