Pedestre morre após ser atropelado na BR-262 a poucos metros de onde jovem também faleceu

Os dois acidentes foram perto do Clube do Laço de Miranda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

No início da noite deste sábado (8), um homem morreu atropelado na BR 262, em Miranda, a KM de Campo Grande. As informações são que a vítima foi atingida por um veículo Renault/Duster. A vítima ainda não foi identificada. O acidente foi próximo ao Clube do Laço do município.

Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada para a ocorrência e constatou que a vítima estava com  graves ferimentos em várias partes do corpo. Os militares realizaram os primeiros atendimentos no local.

Os socorristas também fizeram as manobras de reanimação cardiorrespiratória durante o transporte a uma unidade de saúde, mas o homem não resistiu aos ferimentos e a morte dele foi constatada no Hospital.

Lembrando que este local onde houve o atropelamento do pedestre fica há poucos metros de ontem morreu na noite de ontem (7) um motociclista, na mesma BR 262, igualmente perto do Clube do Laço de Miranda.

Outra morte praticamente no mesmo local

O jovem foi identificado como Henzo Del Negro, de 24 anos, encontrado caído na madrugada desta sexta-feira (7) na BR-262, em Miranda, Segundo a polícia, o jovem foi socorrido com vida, mas morreu quando era transferido de hospital.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear o rapaz. “Difícil de acreditar, que Deus te receba de braços aberto Henzo, menino do coração de ouro, estará em meu coração eternamente”, publicou Tainá Nascimento.

O delegado de Miranda, Daniel Dantas, informou que como Henzo faleceu a caminho da Santa Casa de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda não apresentaram a ocorrência. “Eu acredito que deve ser registrado em Campo Grande, como morte a esclarecer, e depois encaminhado para cá”, explicou.

Henzo teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e acabou caindo na rodovia, sofrendo escoriações pelo corpo, além de se queixar de dores nas costas e nas pernas, mas segundo os militares, sem suspeita de fraturas.

Devido à queda, a vítima apresentava agitação, sendo acalmada durante o atendimento. Ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Miranda.

Conteúdos relacionados