Trecho no Jardim Veraneio será interditado a partir de 1° de julho para obras de viaduto

Quem trafega pelo local poderá seguir caminho por um desvio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(foto: Reprodução)

Trecho da rua Desembargador Leão Neto do Carmo, compreendido antes e depois de seu cruzamento com a BR-163, será interditado a partir de 1° de julho, para continuidade das obras de construção do viaduto na região.

O viaduto deve dar fluidez ao trânsito na região, que possui grande tráfego de veículos de carga pela rodovia e, também, muitos veículos de passeio na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, devido aos novos projetos residenciais na região do Jardim Veraneio e a proximidade com o Parque dos Poderes.

Quem trafega pela Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo poderá seguir caminho por desvio, que deve ser feito pelas ruas Rio Claro e Rua Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira.

A medida é necessária para dar continuidade às obras do viaduto e garantir a segurança e a fluidez do tráfego local. No trecho da rua bloqueado, o acesso dos moradores será permitido durante o período.

Já no trecho de desvio, um semáforo foi instalado na Avenida Alexandre Herculano (BR 163-MS) no cruzamento com a Rua Rio Claro e Rua Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira.

O projeto de mobilidade urbana na região inclui ainda a construção de uma ciclovia na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo. As obras da ciclovia abrangem o trecho entre a Avenida Carlinda Pereira Contar e a Rua João Kussarev, finalizando na Avenida Cruz de Lorena.

Conteúdos relacionados