No fim da noite da Virada do ano, 31 de dezembro de 2023, um grave acidente deixou rastros no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Duque de Caxias, em .

A reportagem do jornal Midiamax esteve no local e flagrou alguns destroços, resultado da colisão entre um GM/Onix e uma Honda Biz, pilotada por um militar do exército de 20 anos.

Acidente às vésperas do réveillon

Alguns destroços permanecem na pista até a manhã desta segunda-feira (1/1) (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O acidente ocorreu por volta de 23h30 deste domingo, 31 de dezembro de 2023, último dia do ano, a poucos minutos da Virada para 2024.

Informações dão conta de que o militar estava parado em sua moto Honda Biz, na Avenida Afonso Pena, esperando o semáforo abrir para acessar a Duque de Caxias, momento em que o motorista do carro saiu da Rua Joaquim Dornelas e bateu na traseira de sua motocicleta, provocando um forte impacto que o arremessou.

Ele foi encaminhado para a ala vermelha da de Campo Grande para os cuidados cabíveis, uma vez que o seu estado de saúde era considerado grave. A reportagem do jornal Midiamax entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital, mas não obteve retorno a respeito do estado de saúde da vítima.

As autoridades, quando chegaram no local, perceberam que o motorista do Onix apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).