Mulher avança contra veículo, danifica e foge do local após causar acidente

Após discussão de trânsito, a condutora de um Chevrolet Sonic teria batido propositalmente no veículo de uma policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local do acidente, foto ilustrativa (Foto: Reprodução, Maps)

No início da tarde desta terça-feira (31), o comportamento totalmente inadequado de uma motorista na região do bairro Tiradentes resultou no registro de um boletim de ocorrência contra a autora. O caso aconteceu no cruzamento da rua Marquês de Lavradio com a Avenida Ministro João Arinos.

As ações violentas e imprudentes teriam iniciado após uma discussão de trânsito. A autora teria colidido propositalmente com outro veículo, danificou o outro carro envolvido com chutes, proferiu xingamentos e fugiu do local sem prestar esclarecimentos.

Conforme o relato da vítima, o conflito começou quando o motorista do carro da família fazia uma conversão. O veículo ao lado, conduzido pela suspeita, buzinou, e o marido da comunicante respondeu gesticulando com os dedos, indicando que havia duas pistas disponíveis. Essa situação, no entanto, teria irritado a condutora do outro veículo.

A partir desse momento, a condutora passou a xingar os ocupantes do outro carro. Em seguida, ela jogou o próprio veículo propositalmente contra o carro da família. Quando os veículos pararam no semáforo da Avenida Ministro João Arinos, a mulher colidiu na traseira do carro da vítima, desceu do carro e, em ato de fúria, começou a chutar o automóvel.

O casal desceu do veículo para tentar resolver a situação. A vítima, que se identificou como policial, pediu que a agressora permanecesse no local até a chegada das autoridades de trânsito, mas a suspeita continuou com os xingamentos, mesmo na presença das duas crianças que estavam no veículo da família. Ignorando os apelos, a mulher retornou ao carro, fez uma manobra e fugiu do local.

Antes da fuga, o casal conseguiu fotografar o veículo da suspeita, identificado como um Chevrolet Sonic, tendo também anotado a sua placa.

O caso foi registrado como “afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”, além de “dano”. As autoridades estão conduzindo a investigação para localizar a suspeita e apurar os fatos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados