Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro e colidir contra um poste de energia elétrica na manhã deste domingo (19), em Campo Grande. Com o impacto da colisão, o homem acabou arremessado contra o para-brisa do veículo, mas recebeu socorro no local.

Conforme apurado pela reportagem do Midiamax, o condutor seguia em um Corsa vermelho pela Avenida Gunter Hans, sentido saída para Sidrolândia, quando perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro central e bateu em um poste de energia elétrica. Com a força do impacto, o poste caiu e partiu uma árvore ao meio.

Equipes da Energisa estiveram no local para realizar os reparos e isolaram a fiação, a fim de evitar acidentes. Por se tratar de um poste de iluminação pública, não houve queda de energia elétrica na região.

De acordo com um funcionário da Energisa, devido ao impacto da batida, o motorista acabou arremessado contra o para-brisa do veículo. “Tinha até cabelo dele no vidro”, afirmou.

Ainda não se sabe se o motorista dormiu ao volante ou estava embriagado. Após o acidente, a vítima foi socorrida e levada por uma ambulância. A Polícia Militar também esteve no local e o carro acabou removido.

Acidente Gunter Hans
Poste caiu e partiu uma árvore ao meio (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Segundo moradores, os acidentes na região são frequentes. Um idoso que reside no local há 10 anos relatou que frequentemente presencia acidentes no trecho.

“Já presenciei três acidentes. O que falta não é semáforo, não é radar, é educação no trânsito, porque bem ali em frente ao terminal tem radar, tem semáforo”, disse.

Uma funcionária de uma loja de utilidades, por sua vez, reclamou da falta de sinalização no local. De acordo com ela, muitos condutores desrespeitam a sinalização e passam para o outro lado da via entre os canteiros.

Confira o vídeo:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.