Uma motorista acabou provocando um acidente na manhã desta sexta-feira (3), na região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande, depois de não respeitar a preferencial e bater em um veículo Mobi que seguia pela Rua Albert Sabin. A motorista do Gol tentou fugir do local e foi detida por populares e um policial à paisana.

Informações são de que o veículo Mobi seguia com duas crianças que estavam a caminho da escola, na Rua Albert Sabin, quando no cruzamento com a Rua João Pedro Pedrossian, a motorista de um Gol não respeitou a preferencial e avançou batendo no Mobi.

Com a batida, o Mobi acertou uma motocicleta e o Gol acabou acertando o muro de uma casa. Para o Jornal Midiamax, um popular disse que achava que a motorista do Gol pensava que dava tempo de passar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém precisou de atendimento.

O motociclista de 23 anos teve o dedo quebrado e estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente. Com o acidente, as duas motoristas começara a brigar e a polícia teve de ser chamada para o local, sendo que a motorista do Gol tentou fugir e foi detida por populares e um policial à paisana. O motociclista disse que poderia ter ficado prensado no muro, “se tivesse 5 metros para qualquer lado estaria prensado no muro ou pelo Mobi”.

Um morador disse que já esperava que fosse ocorrer acidente no cruzamento, “falta um semáforo aqui”, falou.