A motorista de uma caminhonete não teria dado seta e atingiu uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Rua Ana Luisa de Souza com a Rua Gaspar de Lemos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23).

A motociclista relatou a reportagem do Jornal Midiamax que os veículos estariam trafegando pela Rua Ana Luisa de Souza no mesmo sentido, quando a caminhonete não teria dado seta. 

Então a motociclista decidiu ultrapassar o veículo e durante a ultrapassagem, a caminhonete realizou uma conversão. Com isso, a motociclista e a garupa da moto caíram no chão. 

No entanto, a motorista da caminhonete alega que teria dado seta e a motociclista estaria errada realizando uma ultrapassagem proibida. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar está no local para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Equipes de motossocorro do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e a garupa foi socorrida, sendo levada para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) Moreninha. 

A motociclista sofreu apenas escoriações leves.