Uma motorista ficou presa dentro do carro que conduzia ao ser ‘fechada' no trânsito e o HB20 tombar na Avenida Ricardo Brandão com a Ceará, no bairro Chácara Cachoeira, em , na tarde desta sexta-feira (8).

Segundo apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o HB20 estava descendo a Avenida Ricardo Brandão sentido Centro quando foi ‘fechado' por um outro carro que a mulher não soube identificar. 

Com isso, ela colidiu na traseira de um veículo Polo, de cor preta, que estava estacionado. Porém, assim que houve a colisão, a mulher se assustou e teria girado o volante na tentativa de desviar do carro, momento em que o HB20 tombou.

A motorista ficou presa dentro do carro e o airbag foi acionado. Populares que passavam pela região ajudaram a retirar a motorista de dentro do carro e desvirar o veículo. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima recusou atendimento médico, pois não sofreu ferimentos.

Devido à colisão e ao tombamento, o farol do HB20 voou e acabou atingindo a traseira de um veículo Pálio. O Polo teve a lateral traseira danificada e o pneu furado, enquanto o HB20 também apresentou alguns danos. Destroços do veículo ficaram espalhados pela via.

O carro que pode ter causado o acidente teria se evadido do local. Uma equipe do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realiza os levantamentos e apura as circunstâncias do acidente.

Samu esteve no local, mas vítima recusou atendimento médico. (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)