Um motoentregador de 25 anos sofreu uma fratura exposta após colidir com outro motociclista na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Midiamax, a vítima seguia em uma Yamaha 150 pela Rua Joaquim Murtinho, sentido centro, quando, no cruzamento com a Rua Pedro Celestino, acabou atingida por outro motociclista que conduzia uma Honda Biz.

Acidente
Acidente ocorreu no Centro de Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com o impacto da colisão, o motoentregador sofreu uma fratura exposta no punho, além de possíveis fraturas na pelve, hemorragia externa e suspeita de hemorragia interna. Inicialmente, ele recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, os bombeiros acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar assistência.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o acidente ocorreu após o condutor da Biz furar o sinal vermelho. A motocicleta da vítima era da empresa em que ele trabalhava e não possuia seguro.

O motociclista que teria causado o acidente sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento médico. Além disso, no local, os bombeiros constataram que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Corpo de Bombeiros acionou a polícia de trânsito para autuar o condutor da Biz e o Samu encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.