Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista ‘voa’ após ser atingido por motorista que foge sem prestar socorro no Centro

Acidente aconteceu na Rua Marechal Rondon próximo à Avenida Presidente Ernesto Geisel
Aline Machado, Lívia Bezerra -
(Ana Laura Menegat, Midiamax)

O motorista de um veículo ainda não identificado bateu em um motociclista, de 47 anos, que ‘voou’ na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4) próximo à Avenida Presidente Ernesto Geisel e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o motociclista conduzia uma Biz, sentido Centro, quando foi atingido pelo carro. Testemunhas relataram que o veículo teria batido na moto e o motociclista ‘voado’ a 3 metros de distância. Com o impacto da colisão, a motocicleta teria sido arrastada no asfalto. 

Após o acidente, o motorista teria descido do carro, proferido alguns xingamentos contra a vítima e fugido do local. As testemunhas socorreram a vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista está com suspeita de fratura na clavícula e sofreu escoriações, sendo levado pelo Samu para uma unidade de saúde.

Não houve danos significativos na motocicleta. As autoridades policiais devem investigar as circunstâncias do acidente.

(Ana Laura Menegat, Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é preso em MS

Fraude no INSS: mais de 1 milhão de beneficiários já pediu reembolso por desconto indevido

Dólar sobe e vai a R$ 5,67 com volta de temores fiscais domésticos

Com o pé quebrado, homem vai preso após agredir a esposa no interior de MS

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

6 dicas domésticas para economizar com seu carro

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras tem início implacável, derrota o Bolívar e garante liderança geral da Libertadores

O triunfo por 2 a 0 garante aos comandados de Abel Ferreira o posto de melhor time da fase de grupos do torneio continental

Polícia

VÍDEO: Preso em MS, advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é transferido ao RS

Advogado de 49 anos, apontado como um dos articuladores de esquema de fraudes contra o INSS no Rio Grande do Sul, foi capturado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quinta-feira (15) em Dourados, já foi levado ao RS. Ele foi transferido de MS em uma aeronave da Polícia Civil gaúcha, com um piloto, … Continued

Esportes

Inter despacha Nacional e vai definir vaga nas oitavas da Libertadores com o Bahia

No chamado 'grupo da morte'

Esportes

Corinthians poupa, mas vence no Uruguai e depende de si para ir ao playoff da Sul-Americana

O Huracán já é o líder, garantidos nas oitavas