Uma motociclista foi parar embaixo de um caminhão em um acidente na tarde deste sábado (22), na Avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande.

Ela foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhada à unidade de saúde, enquanto o BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) realiza atividades para retomar a normalidade do tráfego da avenida.

Segundo o caminhoneiro de 44 anos envolvido no acidente, ele seguia pela faixa central e intencionou virar a esquerda. Checou os retrovisores e não viu outros veículos atrás dele.

Na sequência e devido ao tamanho do caminhão, ele abriu um pouco para a direita e depois entrou para a esquerda. Tão logo percebeu um impacto, viu a motociclista debaixo do caminhão e parou.

A motociclista de 33 anos, que seguia em uma Honda Biz, é atendente em um posto de saúde. Ela tem suspeita de fratura no braço e escoriações nos pés e deverá ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas está consciente e orientada.

Já o caminhoneiro nada sofreu, apesar de demonstrar certo nervosismo e preocupação com o acontecido. Ele trabalha como motorista rodoviário há apenas dois meses e reside em Foz do Iguaçu-PR. Seu destino nesta viagem era a cidade de Jardim.

O trânsito segue lento na avenida, com meia pista interditada devido às viaturas policiais e veículos envolvidos no acidente que seguem no local.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.