Um motociclista, sargento do Exército de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após fazer uma ultrapassagem no cruzamento da Avenida Manoel Vieira de Souza com a Georges Chaia, na Vila Piratininga, em , na manhã deste sábado (10).

O acidente envolveu três veículos, com o motociclista em maior gravidade. Segundo a Militar, o motociclista e um condutor de um Gol estava no sentido Centro/bairro e um ciclista no lado oposto da Manoel Vieira de Souza.

Conforme o motorista do Gol, de 19 anos, ele iria fazer a conversão a Avenida Georges Chaia, quando o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento que houve a colisão com a lateral do carro.

O militar foi arremessado e o capacete se soltou, causando a grave lesão na cabeça. O Corpo de e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e informaram que o rapaz precisou ser entubado, sendo levado para a Santa Casa.

O ciclista que seguia no sentido oposto foi atingido com a colisão, causando ferimentos leves, sendo encaminhado para a (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Chovia forte no momento do atendimento e o trecho foi temporariamente interditado. O motociclista fez o testo do bafômetro que não constatou embriaguez. Ambos estão com a documentação regular.

Henrique Arakaki, Midiamax

Saiba Mais