Um motociclista de 31 anos foi sofreu grave ferimento ao bater a cabeça em uma colisão no cruzamento da Avenida Por do Sol com a Avenida José Barbosa Rodrigues, região do Jardim Aeroporto durante a noite desta quarta-feira (03), em . O motociclista chegou a desmaiar no local. Existe suspeita que ele tenha sofrido um traumatismo craniano.

De acordo com moradores, no cruzamento há um semáforo, porém, ele está intermitente há aproximadamente três meses. Conforme apurado, o motociclista seguia em uma Yamaha Factor pela José Barbosa Rodrigues, em sentido à Vila Popular, quando houve a colisão com um Renault Kwid que transitava pela Por do Sol, sentido ao Jardim Sayonara.

O capacete do motociclista soltou-se, possivelmente por não estar preso e ele bateu com a cabeça ao solo. Já o condutor do carro de passeio não sofreu ferimentos. A moto ficou enroscada no carro e ficou na vertical. Uma viatura URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) fez o atendimento e o levou à Santa Casa.

“Fazem três meses que o semáforo está intermitente. Tem outro também, o do cruzamento da José Barbosa Rodrigues com a Rua Presidente Antônio Carlos, no Zé Pereira, já tem um mês e meio que está intermitente também”, disse o técnico de manutenção em maquinários, Jove Rodrigues. “Semáforo fica sem reparo por meses”, disse outro morador que preferiu não se identificar.