O motociclista, de 49 anos, que teve perna decepada após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Gunter Hans, morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã dessa sexta-feira (26). A colisão aconteceu noite do último domingo (21). A vítima ficou internada na unidade de saúde por 5 dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência registado pela filha da vítima, o motociclista conduzia uma Yamaha Factor 150 no sentido Centro, quando teria sofrido um desvio direcional e colidido contra uma mureta de concreto instalada na Avenida. A mureta faz parte de uma construção de um terminal de transbordo no local.

Ainda de acordo com o registro, a vítima foi socorrida em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros e deu entrada na Santa Casa com diversas fraturas na perna esquerda sendo necessária amputação. O motociclista permaneceu internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) 2 até a manhã desta sexta, mas não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com a filha da vítima, a mureta está instalada de modo que invade a faixa esquerda da avenida. Além disso, não teria sinalização adequada de obras na pista no momento do acidente. O motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol; e segue em investigação pela Polícia Civil.

Acidente

Um motociclista teve a perna decepada após sofrer um acidente de trânsito na noite de domingo (21), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o acidente teria acontecido por volta das 22 horas, em frente a um supermercado na altura do bairro Guanandi.

Após a batida, o motociclista ficou gravemente ferido, tendo a perna decepada. Moradores que presenciaram o acidente realizaram os primeiros socorros à vítima.