Um motociclista, de 29 anos, perdeu o controle da direção, rodou no asfalto molhado e atingiu uma caminhonete Hilux, de cor branca, na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (6).

À reportagem do Jornal Midiamax, o motociclista contou que estava sentido bairro/Centro, quando o semáforo ficou verde para os condutores. Porém, quando a caminhonete foi avançar para seguir na avenida, um carro que estava à frente não andou e a Hilux freou.

Consequentemente, o motociclista teve de frear para não atingir a caminhonete, mas o asfalto estava molhado – devido à chuva que atinge a Capital -, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção, rodasse na pista e atingisse a traseira da Hilux.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local para socorrer o motociclista, mas ele recusou atendimento médico. O rapaz acredita ter sofrido uma fratura na mão devido às dores que sente e vai buscar atendimento após os procedimentos em relação a sua moto no acidente.

Uma viatura do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) estava passando pelo local e parou para averiguar a situação. 

O BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e a equipe de perícia realizam os levantamentos.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)