Motociclista, de 36 anos, quebrou o dedo em um acidente na tarde desta sexta-feira (1º), na BR-262, próximo a um condomínio de luxo em . A vítima perdeu o controle da direção ao desviar de uma carreta e acabou atingindo uma moto que estava no acostamento da rodovia.

Segundo o irmão da vítima, o motociclista pilotava uma moto Honda Fan 125 e seguia em direção a Campo Grande. Ele disse que o acidente aconteceu quando a vítima tentava desviar de uma carreta.

“Ele me disse que estava sendo fechado por uma carreta que estava atrás dele e que jogou a moto mais para o acostamento para que a carreta pudesse passar, mas nisso, acabou perdendo o controle e batendo em outra moto”, relata.

Com o impacto da colisão, a vítima quebrou um dos dedos. Já o segundo motorista não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Já o motorista da carreta não parou.

O motociclista foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.