Ítalo Ribeiro de Freitas, de 34 anos, morreu na Santa Casa após um acidente entre duas motocicletas, na BR-163, no anel viário, na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande, neste domingo (26). O estudante foi socorrido na noite de sábado (25), mas não resistiu e morreu durante esta madrugada. 

O acidente aconteceu por volta das 19h50 após uma colisão da motocicleta que Ítalo conduzia com outra moto. Ele foi levado em estado grave com fratura no crânio e múltiplas fraturas no rosto para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 3 horas da madrugada deste domingo (26).

O irmão da vítima disse à polícia que não sabe a dinâmica do acidente, apenas que foi uma colisão entre motos e que o estudante estava em estado grave no hospital, segundo boletim de ocorrência. Não há informações sobre o outro motociclista envolvido na colisão. 

O corpo de Ítalo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos de praxe e o caso registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.