Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista estava a caminho do trabalho quando ultrapassou carreta e causou acidente na BR-262

Luiz tinha 55 anos e trabalhava como motorista de caminhão
Thatiana Melo, Victória Bissaco -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O motociclista Luiz Bartolo Louveira, de 55 anos, que morreu em um acidente na manhã desta quinta- (25), na BR-262, entre Indubrasil e , estaria a uma velocidade de 80 km/h, segundo o delegado Antenor Batista da Silva. O acidente que foi provocado por uma ultrapassagem envolveu uma carreta e um caminhão-caçamba. 

O delegado Antenor Batista disse que o acidente foi resultado de uma imprudência. “Infelizmente pagou com a vida essa imprudência”. Luiz estava indo trabalhar em uma mineradora, já que era motorista de caminhão no local. 

Luiz morreu antes mesmo da chegada do socorro. Equipes da perícia da Polícia Civil fazem buscas por parte do corpo do motociclista, que ainda não foi encontrada no local da batida.

A carreta e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, o motociclista teria feito uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão-caçamba, momento em que estourou o pneu e o motorista acabou perdendo o controle da direção. Com o impacto da batida, as cabines da carreta e do caminhão ficaram destruídas.

Na sequência, o caminhão bateu na carreta. Os dois motoristas, da carreta e do caminhão, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e o teve de usar desencarcerador para retirar as vítimas, que foram socorridas em estado grave para a . O motorista do caminhão-caçamba, de 71 anos, teve fratura do fêmur, já o motorista da carreta, de 35 anos, sofreu fraturas na tíbia, mão e pelve.

Um amigo do motorista da carreta disse ao Jornal Midiamax que o colega havia descarregado uma carga de proteína em Terenos e estava voltando para , quando aconteceu a colisão. 

Com o acidente formou-se um congestionamento de cerca de 15 quilômetros, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente é sepultado com homenagens em Campo Grande

Hamas ameaça segurança de refém após cerco de Israel na área onde ele está aprisionado

Conversão proibida termina em acidente entre carro e moto na Avenida Ceará

Motociclista é levado em estado grave para a Santa Casa após acidente na Avenida Tamandaré

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Retirada de fórmulas infantis mudará de local em Três Lagoas na próxima semana

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Suspeito disse que levaria droga para Naviraí

Brasil

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Com isso, deputada perde o mandato; MJ deverá providenciar extradição

Transparência

Aberta licitação para pavimentação de acesso a hospital de Dourados

Propostas serão abertas em 27 de junho

Esportes

Neymar testa positivo para covid-19 e é afastado pelo Santos

Jogador já não entraria em campo contra o Fortaleza porque está suspenso