Uma ultrapassagem na BR-262, entre Indubrasil e Terenos, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (25), acabou na morte de um motociclista identificado com Luiz Bartolo Louveiro, de 55 anos. No acidente também se envolveram uma carreta e um caminhão.

Informações são de que a carreta e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, e o motociclista teria feito uma ultrapassagem, momento em que bateu de frente com o caminhão-caçamba. Em decorrência da colisão, o pneu do caminhão-caçamba estourou e o motorista acabou perdendo o controle da direção.

Congestionamento na BR-262 (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Na sequência, o caminhão bateu na carreta. Os dois motoristas, da carreta e do caminhão, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

O motorista do caminhão caçamba, de 75 anos, teve fratura do fêmur, já o motorista da carreta, de 35 anos, sofreu fraturas na tíbia, mão e pelve.

Um amigo do motorista da carreta disse ao Jornal Midiamax que o colega havia descarregado uma carga de proteína em Terenos e estava voltando para Campo Grande, quando aconteceu a colisão. 

Parte da rodovia ficou interditada e com congestionamento devido ao acidente. 

Acidente na BR-262, em Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)