Uma motociclista foi fechada por um veículo Celta, de cor prata, e teve a moto arrastada por cerca de 10 metros, na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). Após a colisão, a motociclista machucou o pulso e o tornozelo, mas não corre risco de vida.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas da tarde, sentido bairro. À reportagem do Jornal Midiamax, o Corpo de Bombeiros informou que a motociclista trafegava pela Duque de Caxias e o carro, um Celta, de cor prata, também estava na Avenida no sentido contrário. Na altura do ponto de retorno da rua Nilo Javari Barém, o veículo fez a conversão e colidiu com a motociclista.

Forte chuva pode ter influenciado em colisão na Duque de Caxias. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com o impacto da colisão, a moto se arrastou por cerca de 10 metros e a motociclista caiu no chão. Com a batida, a motociclista teve uma possível fratura no tornozelo e no pulso, mas como estava utilizando o capacete, não corre risco de vida. Após o acidente, a motorista do carro permaneceu no local para dar assistência e aguardar as autoridades.

A motociclista alega ainda que o sinal estava amarelo para ela, e como chovia forte no momento da colisão, a visão prejudicada pode ter colaborado para o sinistro de trânsito. Participaram da ocorrência uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar.

Motocicleta parou aproximadamente 10 metros após o momento da batida. (Henrique Arakaki, Midiamax)