Uma mulher de 46 anos ficou ferida em um acidente entre carro e moto em um trecho de retorno na Avenida Mato Grosso, próximo à Rua Jacy Rios, região do Carandá Bosque, durante a noite desta quinta-feira (22), em .

A vítima estava na garupa de uma moto Honda Fan que foi atingida na traseira por um VW Gol. Ela foi levada para atendimento com dores da coxa esquerda, onde foi atingida pela dianteira do carro.

O motociclista, de 66 anos, disse à reportagem que seguia com a esposa de 46 anos, na Avenida Mato Grosso, sentido – Centro, momento em que fez conversão de retorno à esquerda. Ele relata que já estava atrás de um carro, no pare do trecho do retorno, momento em que a moto foi atingida na traseira.

Os dois então foram lançados da motocicleta. “Ela foi parar no canteiro”, disse o motociclista. A mulher foi encaminhada pelo Corpo de à Santa Casa, consciente, orientada e com forte dores na coxa esquerda além de escoriações. Já o motociclista reclamava de dores em um dos joelhos, porém não precisou ser levado para atendimento. A motorista no VW Gol não quis conversar com a reportagem.