Morto após ser ejetado de carro em acidente era diretor de gestão e tinha palestra marcada para esta semana

Paulo atuava na rede de supermercados Comper

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Redes Sociais)

Foi identificado como Paulo Silva da Silva, de 41 anos, o motorista que morreu após ser ejetado do carro que conduzia ao colidir com uma carreta na MS-040, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15).

Paulo era diretor de gente e gestão na rede de supermercados Comper. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, ele tinha uma palestra on-line marcada para esta quarta-feira (17) com o tema: “Combatendo o etarismo no mercado de trabalho”.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, seguia sozinha em um Nissan Kicks, de cor azul, sentido Campo Grande, quando por motivos desconhecidos saiu da pista, invadiu a contrária e bateu de frente com uma carreta, que seguia sentido Santa Rita do Pardo.

A carreta, que é de uma empresa terceirizada da Suzano, seguia para fazer o carregamento de eucalipto em uma fazenda, a 10 km dali. O motorista não teve ferimentos.

Com o impacto da colisão, peças do carro ficaram espalhadas pela rodovia, e o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele teve o corpo dilacerado.

(Alicce Rodrigues, Midiamax)

Conteúdos relacionados