Moradores da Vila Palmira, em Campo Grande, onde mais uma vez aconteceu um acidente na manhã desta sexta-feira (9), no cruzamento das ruas Jerusalém e Guaratinga, reclamam da alta velocidade de motoristas e da falta de um quebra-molas no local.

Um morador contou ao Jornal Midiamax que já teve de reconstruir seu muro devido às constantes batidas no cruzamento. “Já gastei R$ 14 mil para refazer meu muro”, disse o morador que falou da alta velocidade dos motoristas.

Segundo o morador, os motoristas saem da Júlio de Castilho e ‘cortam’ por dentro em alta velocidade, não obedecendo à placa de Pare. O homem disse que já foi pedido um quebra-molas, mas que até hoje nada foi feito.

De acordo com ele, foram três acidentes em menos de 60 dias e já flagrou um veículo a 120 km/h. 

O acidente

Um motorista de aplicativo acabou provocando um acidente com capotamento, na manhã desta sexta-feira (9), em Campo Grande, na Vila Palmira. Um Fiat Fiorino foi atingido e capotou no cruzamento das ruas Jerusalém e Guaratinga. 

O motorista de aplicativo estava com uma passageira que seguia para o Coronel Antonino para o trabalho, quando no cruzamento, ele disse que o celular caiu no assoalho do carro e se abaixou para pegar e não viu a placa de Pare ultrapassando e batendo no Fiat Fiorino e ainda atingindo um Gol.

Com o impacto da batida, o Fiorino capotou e nele, além do motorista, que não teve ferimentos, estava uma passageira que se feriu levemente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A passageira do motorista de aplicativo não teve ferimentos.