Murilo Santana de Araújo, de 25 anos, morreu em acidente na BR-060, em Dois Irmãos do Buriti, a 103 km de Campo Grande. Ele era motorista de uma caminhonete, que tinha como passageiro o colega de trabalho, socorrido em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para preservar o local e uma responsável pela empresa onde o rapaz trabalhava em Campo Grande foi contatada por telefone. Murilo transportava uma motocicleta na carroceria e peças de maquinários da empresa que trabalhava.

Foi constatado no local que o acidente poderia ter sido causado por estouro no pneu, que chegou a deixar marcas na rodovia. O passageiro do veículo, identificado apenas como Anderson, foi encaminhado para hospital em Sidrolândia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do rapaz. “Que Deus te leve para um bom lugar, meus sentimentos a família”, escreveu internauta. “Com grande pesar e na certeza que ele está descansando em paz nos braços de Deus. Estamos de luto por você, Murilo”, escreveu outra.