Um acidente em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, acabou com um jovem de 19 anos ferido e uma mulher de 34 anos escalpelada, tendo o couro cabeludo arrancado. O rapaz pegou o veículo do pai escondido.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal de Maracaju. O jovem perdeu o controle do carro, batendo em uma árvore e em uma cerca na sequência. Com a batida, o carro ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, uma das vítimas estava inconsciente.

O jovem teve uma fratura no braço e ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador para retirá-lo do carro. Segundo o site Maracaju Speed, a mulher estava desacordada e com parte do couro cabeludo esquerdo arrancado, ou seja, ela sofreu um escalpelamento.

O pai afirmou que seu filho estava com amigos em uma lagoa conhecida como “cachoeirinha” e, sem sua permissão, pegou seu veículo e saiu rumo à cidade de Maracaju, junto com uma amiga. Disse, ainda, que seu filho estava ingerindo bebidas alcoólicas antes de sair com o carro.